Foi identificado e está sendo procurado pela polícia civil o cabeleireiro Lindomar Alves Cavalheiro, de 47 anos. Ele é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra o policial militar Cleiton Stadnik, no bairro Santo Cândida, na tarde de ontem (07) e também de ter roubado a arma da corporação, uma PT 40.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou as imagens de Lindomar e qualquer informação a respeito do caso pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 0800-6431121. O delegado chefe da DHPP confirmou a versão apurada no local, ainda na tarde de ontem, de que a discussão teria iniciado depois que o policial foi instalar uma placa da escolinha da esposa em frente ao salão de beleza de Lindomar. O cabeleireiro que havia alugado o imóvel não aceitou que a placa fosse colocada, mesmo com a autorização da dona do imóvel, e começou a briga que acabou com o policial gravemente ferido.
O policial segue internado em estado grave, com ferimentos no pescoço e nas costas, o irmão do PM, Luciano Stadnik, que estava com ele na hora da confusão e também ficou ferido, recebeu atendimento médico no hospital e foi liberado.
https://www.youtube.com/watch?v=kFevBn1PVts