Vinte e cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas na tarde de sexta-feira (10), durante uma operação policial com o objetivo coibir jogos de azar. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, através 2º Distrito Policial (DP) da capital, na rua Almirante Gonçalves, no bairro Água Verde, em Curitiba. O local utilizado para a prática dos jogos clandestinos foi fechado.
Três casas suspeitas, situadas na mesma rua, foram alvos da operação. Em um dos locais a equipe apreendeu 25 máquinas caça-níqueis. As investigações duraram cerca de 20 dias, depois que a polícia recebeu informações anônimas.
Durante as buscas, o responsável pelo local fugiu pelos fundos do estabelecimento. Ele já foi identificado e deve assinar um Termo Circunstanciado (TC). Segundo investigações, os jogos clandestinos eram agendados via rede social.
O delegado-titular do 2º DP, Joaquim Antônio Figueira, destaca que todas as denúncias que chegam até a delegacia são minuciosamente apuradas. “Quem tiver mais informações sobre o caso deve entrar em contato com a unidade policial pelo telefone (41) 3213-3201”, o sigilo é absoluto, concluí.
As máquinas caça-níqueis foram apreendidas e estão à disposição da Justiça.