Na manhã da última sexta-feira (25), no bairro Seminário, em Curitiba, três homens armados invadiram uma empresa de cigarros e praticaram um assalto. O trio fugiu com mais de sete mil carteiras de cigarros nacionais.
Menos de três horas depois os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba localizaram os suspeitos descarregando a mercadoria roubada em uma casa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Além dos cigarros, no interior da residência foram apreendidos um veículo Peugeot prata, dois revólveres calibre 38 e 32 e quatro balaclavas utilizadas no roubo.
A carga de cigarro recuperada é avaliada em R$ 60 mil. Quatro pessoas foram identificadas e estão envolvidas no crime.
Segundo as investigações, um dos suspeitos era ex-funcionário da empresa de cigarros e passou aos seus comparsas todas as informações sobre a rotina da empresa o que facilitou o assalto. Foram presos dois homens de 27 e 28 anos e uma mulher de 25 anos. Um adolescente de 16 anos que também participou do crime foi apreendido.
Os três foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo agravado e corrupção de menores. O adolescente responderá pelo ato infracional de roubo agravado.