Tiroteio na Grande Curitiba

PM é baleado e viatura vira ‘peneira’ após tentativa de abordagem

Foto: Colaboração.

Uma tentativa de abordagem acabou com um soldado da Polícia Militar (PM) ferido e a viatura crivada em balas na noite desta quinta-feira (29). O tiroteio aconteceu no limite de Curitiba com Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O PM foi atingido na cabeça e no pé.

A tentativa de abordagem aconteceu na Rua Rui Barbosa, já em Almirante Tamandaré. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, uma equipe da PM, que voltava de uma ocorrência, passou pelo bairro Tanguá. Os policiais desconfiaram de três pessoas e, ao tentar abordá-los, dois fugiram e um dos homens começou a atirar na direção da viatura.

Os policiais reagiram, houve confronto, mas o suspeito fugiu. O soldado, do 22º Batalhão, levou um tiro de raspão na cabeça e outro no pé. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e, conforme os bombeiros, não corria risco de morte.

A viatura ficou com várias perfurações causadas pelos disparos. Depois do tiroteio, os bandidos fugiram e diversas equipes foram mobilizadas para tentar encontrar pelo menos o atirador, mas sem sucesso. Foram apreendidos um colete balístico e um rádio comunicador (HT) na frequência da PM.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna