Na RMC

Pedreiro é morto a tiros a caminho de visita ao filho na casa da ex-mulher

Crime aconteceu no Parque Industrial Mauá, divisa com a Vila Zumbi dos Palmares, na tarde deste domingo (21). Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Ronaldo Michael de Oliveira Gonçalves, 28 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (21) no Parque Industrial Mauá, divisa com a Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo familiares, ele era pedreiro, morador de Campina Grande Sul – também na região de Curitiba – e teria ido para Colombo visitar o filho na casa da ex-mulher, só que não apareceu. O crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua João Matos de Almeida.

+Leia também: Festa regada a drogas e bebidas termina em morte na região de Curitiba

Vizinhos disseram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado no fim da João Matos. Curiosos e parentes correram para o local do crime para identificar quem poderia ser a vítima. Todos foram surpreendidos por se tratar de Gonçalves, já que ele não era morador do bairro.

Ângela Barbosa, 30 anos, tia da ex-mulher de Ronaldo Gonçalves, contou que falou com ele pela manhã, por aplicativo de mensagem. A família aguardava a chegada dele para visitar o filho de um ano. “Ele não apareceu e, agora, ficamos sabendo da morte dele. É muito estranho, pois ele não tinha desavença e nem problemas com a polícia”, disse a Ângela Barbosa. Ainda segundo a tia, Gonçalves não era usuário de drogas, mas de bebida alcoólica. Na noite de sábado (20), a vítima teria ido a uma festa de família e ingerido álcool. “Fora isso, ele não tinha problema. Não sabemos o motivo da morte”.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

No local, a Polícia Militar (PM) isolou a área do crime e não concedeu entrevista. Os órgãos da Polícia Civil responsáveis pela criminalistica foram acionados. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e uma investigação sobre a morte de Ronaldo Gonçalves será instaurada.

Usando lençóis amarrados, presos escapam de presídio em fuga cinematográfica

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna