Passageiros da linha Curitiba/Itaperuçu viveram momentos de terror durante um assalto na noite desta segunda-feira (25), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O assalto ocorreu pouco depois das 22 horas, quando quatro pessoas entraram no coletivo.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
O quarteto, três homens e uma mulher, embarcou em um ponto na Rua Mateus Leme, em Curitiba. Porém, eles não passaram a catraca, ficando na parte da frente do ônibus.
O ônibus seguiu viagem e, pouco tempo depois, já em Almirante Tamandaré, o quarteto anunciou o assalto, mandando todos os passageiros irem para o fundo do ônibus. Um dos passageiros reagiu e acabou baleado na perna.
Houve tumulto no coletivo e pessoas tentaram, inclusive, escapar pelas saídas de emergência. Depois da confusão, os quatro fugiram rumo ao bairro Bonfim. Ninguém foi preso.
+Leia também: Assassinato no Batel pode ter sido motivado por vingança; polícia já prendeu um envolvido
Foi pra Upa!
O passageiro ferido com um tiro na perna foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Almirante Tamandaré.
Fim de tradicional locadora de Curitiba sepulta também o sonho de um homem