Ricardo da Silva Nogueira, 58 anos, e José Ricardo da Silva, 26, eram pai e filho. Eles estavam em casa, na Rua Constante Moro Sobrinho, no bairro Rio Pequeno, em São Jose dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (28), quando homens armados entraram e os mataram. A esposa de uma das vítimas foi poupada.
- Quatro homens descem de táxi pra matar vítima no portão de casa
- Homem é encontrado morto e polícia acredita que ele foi enterrado vivo
- Genro é suspeito de matar sogro após festa de formatura na RMC
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava na cozinha e só conseguiu ver que três homens invadiram o local. “Os três foram direto no pai e filho e efetuaram os disparos. Depois, fugiram a pé”, contou o tenente Francismar, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Ainda conforme a PM, o que os policiais conseguiram apurar no local é que tanto Ricardo, como também José, tinham passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar o assassinato e procura pelos autores.
Pouco tempo antes, um homem de 33 anos foi executado com vários tiros na Rua Valdomiro Gonçalves de Jesus, na Planta São Marcos, também em São José dos Pinhais. Apesar disso, para a PM, o segundo crime não teve ligação com este. “Mas agora, como vai ser investigado, a Civil pode apurar essa possibilidade também”, considerou o tenente.