Criminalidade

Mulher é procurada por assassinato brutal e tráfico de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Bruna Patrícia Kuchler, de 26 anos, está sendo procurada pela Polícia Civil do Paraná por envolvimento na morte de Marcos Willian Silva e por comandar o tráfico de drogas na região da Vila Xapinhal, bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Ela é a peça central para concluir a investigação da morte de Silva, que foi assassinado a facadas e pedradas em novembro de 2015 no Sítio Cercado. Segundo o delegado Jose Vitor Pinhão, que responde interinamente pela 4ª Delegacia de Homicídios, “o crime foi praticado com extrema brutalidade já que a vítima foi agredida por cerca de três horas”, explica. “Esta violência seria uma forma de intimidar os demais usuários de drogas da região”, completou o delegado.

A investigação apontou a participação de Bruna e também de Danilo Kuchler, vulgo Polaco, de 24 anos, na morte de Silva. A polícia suspeita que ambos teriam agido a mando de Adriano Ferreira Barreto, vulgo Ciganinho. De acordo com Pinhão, era Ciganinho quem comandava o tráfico de entorpecentes na Vila Xapinhal. Teria sido ele que determinou a morte de Silva por causa de dívidas relacionadas a compra de drogas. Na época, Ciganinho estava cumprindo pena na Colônia Penal Agrícola. Um mês depois, após deixar a unidade prisional, Ciganinho foi morto em um confronto com a polícia.

A polícia pediu a prisão preventiva de Bruna e Kuchler. O mandado dele foi cumprido na última quarta-feira (14) na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, onde ele já estava detido por outro crime. Bruna segue foragida e a Polícia Civil pede para quem tenha informações sobre o paradeiro dela entre em contato de forma anônima pelo telefone 0800 6431121 – Disque Denúncia Homicídios.