CMEI

Escola é fechada após mulher ser encontrada morta dentro de sala de aula

CMEI Monteiro Lobato. Foto: Reprodução/Google Maps.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Monteiro Lobato teve o atendimento das crianças suspensos na manhã desta quinta-feira (28), no Tatuquara, em Curitiba. Por volta das 7h, funcionários do local encontraram uma mulher morta dentro de uma das salas. A suspeita é de ela tenha tentado furtar o CMEI pulando pela janela, na madrugada, mas acabou ficando presa pelo capuz do casaco e morreu pendurada. Por causa disso, a Secretaria Municipal de Educação suspendeu o atendimento para auxiliar no trabalho de investigação da polícia. O CMEI Monteiro Lobato fica na Rua Odir Gomes da Rocha.

+ Leia ainda: Conheça João Furmman, o ” Encantador de Pombos” de Curitiba

A nota emitida pela secretaria explica que a direção da unidade acionou a polícia, suspendeu o atendimento às crianças nesta quinta-feira e que o Núcleo Regional da Educação acompanha o caso. Já a Polícia Civil ainda não confirma se foi mesmo uma tentativa de furto. Diz apenas que investiga o caso pela Delegacia de Furtos e Roubos. Até o início da tarde, não havia mais informações sobre a mulher.

+ Leia mais: Caminhão desgovernado invade casa na RMC a acorda moradores no susto

Existe a possibilidade de que a mulher tenha morrido ainda na madrugada. Por causa do horário, as crianças ainda não haviam entrado no CMEI. Assim que o corpo foi encontrado, o Siate foi acionado para prestar socorro, mas nada pode fazer. A mulher aparentava ser jovem, entre 20 e 30 anos. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Fora da prisão, Allana Brittes vira digital influencer com 76 mil seguidores

 

 

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna