Um veículo Uno de cor branca chamou a atenção no início da tarde desta segunda-feira (10), depois que os ocupantes jogaram algo incomum às margens da Rua Arnaldo Deschermayer, perto de algumas casas no bairro Guarituba. A ação aconteceu por volta das 13h no município de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, e foi vista por várias testemunhas.
“Os moradores perceberam quando esse carro de quatro portas parou em frente ao portão de um terreno abandonado e jogou o corpo de um homem ali, sem a preocupação de esconder o cadáver. Imediatamente, eles chamaram a polícia militar e nós nos deslocamos até o local”, contaram os soldados Grolli e Caçador, que atenderam a ocorrência.
Segundo eles, a vítima é do sexo masculino, tem aproximadamente 32 anos e foi morta com dois tiros, sendo um no crânio e outro no braço direito. “O homem ainda não foi identificado, mas possui a tatuagem de uma carpa no braço direito”, informou o soldado Grolli.
A equipe do Instituto de Criminalística está no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.