A última mensagem que Lucas Rizzardi de Miranda, de 27 anos, trocou com um amigo dizia que ele estava na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 8h de sábado (15). O rapaz, que trabalhava como motorista de aplicativo, está desaparecido desde então e a família começou uma verdadeira busca por ele.
+Leia mais! Dupla invade bar, manda 22 tiros e deixa um morto e outro ferido em Curitiba
A irmã de Lucas contou à Tribuna do Paraná que ele estava muito tranquilo na menagem que mandou ao amigo. “Não parecia estar em risco. Só falou que estava numa corrida na CIC, mas as 9h10 o celular dele foi desligado e não tivemos mais nenhum contato”, contou Daphne de Miranda.
+Viu essa? Motociclista cai, quebra o pescoço e morre na hora na Grande Curitiba
Desesperados, os familiares de Lucas começaram a procurar, mas se assustaram quando a polícia encontrou o carro que ele usava para trabalhar. “O carro foi encontrado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava abandonado. Até agora nós também não temos muitos detalhes, mas estávamos investigando a situação e não descartamos nenhuma possibilidade”, explicou o delegado Jaime Luz, da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).
Como as informações sobre o paradeiro de Lucas são poucas, a polícia conta com a ajuda da população. O rapaz é morador de Pinhais, também na RMC, e qualquer informação pode ser passada pelo telefone 0800-643-1121 ou também pelo (41) 3360-1400.
+Veja mais! Presas mulheres que se aproveitavam do sonho de clientes pra dar golpes
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Atletas encaram vendas em sinaleiro pra custear campeonato na Europa!