Voltando do trabalho

Motociclista morre ao ser atingido por bandidos em fuga em carro do Uber

Fotos: Colaboração/Michael Martins RN24H
Fotos: Colaboração/Michael Martins RN24H

Depois de um roubo a um motorista do Uber, na noite desta terça-feira (25), uma dupla de bandidos fugiu de policiais militares e provocou um acidente. Geraldo Pereira da Silva, 24 anos, motociclista que não tinha nada a ver com a situação, morreu na hora.

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 20h em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Osmair Oliveira, o motorista do Uber, contou que deixou uma passageira e logo depois foi abordado:

A dupla de assaltantes encontrou com policiais militares e houve acompanhamento. Na Rua Aleixo Walt, o bandido que dirigia o Logan roubado bateu atropelou o motociclista.

Depois do acidente, os dois assaltantes perderam o controle do carro e atingiram um muro. Eles desceram correndo e conseguiram fugir.

O Siate foi acionado, mas os socorristas não conseguiram salvar a vida do motociclista. Os moradores contaram que o motociclista era metalúrgico. Geraldo estava quase chegando em casa, onde jantaria e voltaria ao trabalho, como lamentou uma moradora, que pediu para não ser identificada:

Enquanto uma equipe da PM ajudava na preservação do local do acidente, outras viaturas tentaram encontrar a dupla de assaltantes, mas eles escaparam. A Polícia Civil de Colombo tenta agora identificar os bandidos.

Homicídio

Pouco depois, a PM foi acionada para atender outra ocorrência no bairro Ana Rosa, onde moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local, encontraram o jovem Everton Barbosa Rodrigues, de 21 anos, com muitos ferimentos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o rapaz não resistiu.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Noite de terça-feira (25) foi agitada em Colombo. Foto: Colaboração/Rede News 24h
Noite de terça-feira (25) foi agitada em Colombo. Foto: Colaboração/Rede News 24h