Wesley Dias Amaral, 22 anos, morreu na hora em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento das ruas General Potiguara com João de Paula Cordeiro Filho, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. A pancada foi tão violenta, que o rapaz foi arremessado.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Wesley descia pela Rua General Potiguara e uma caminhonete S10 vinha no sentido contrário. No cruzamento, o motorista da caminhonete foi acessar a Rua João de Paula Cordeiro Filho e houve a colisão.
Com o impacto, Wesley, que estava em uma moto Burgman, foi arremessado a aproximadamente três metros de altura. O rapaz caiu violentamente no asfalto e nem mesmo a chegada rápida do socorro foi suficiente. Ele morreu no local.
Na caminhonete havia duas pessoas e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) apura quem, de fato, era o motorista. O motociclista, conforme a PM, tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apenas para conduzir carros e, portanto, não poderia estar de moto.