Violência!

Morre vigilante baleado no rosto após sair de farmácia na Grande Curitiba

Um vigilante de 35 anos foi baleado quando saía de uma farmácia, na noite da última terça-feira (22), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde morreu na manhã desta quarta-feira (23).

Por volta das 22h30, Andrey Melchiori Rauth tinha acabado de sair da igreja, quando decidiu passar na drogaria, situada na Avenida Iraí, para comprar fraldas e leite para o filho. Ao chegar ao seu carro – um Peugeot 307 – que estava estacionado na frente do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens, que lhe deram voz de assalto.

Para tentar se proteger, Andrey – que não estava armado – abandonou o carro e tentou correr de volta para a farmácia, mas foi alvejado com um tiro no rosto. Os bandidos entraram no Peugeot e tentaram fugir, mas tiveram dificuldades em guiar o carro, que era automático. Cerca de 10 metros à frente, eles perderam o controle da direção e bateram. Em seguida, deixaram o local a pé.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), atendeu à ocorrência. Andrey foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas faleceu algumas horas depois. Os bandidos seguem foragidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna