O corpo de um homem foi encontrado dentro de um rio na Rua Carlos Klemtz, no Fazendinha, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (3). Para a polícia, o crime aconteceu na semana passada, mas só foi descoberto agora porque a água levou o corpo até um ponto onde pudesse ser visto pelos moradores.
A perícia da Polícia Científica acredita que o corpo estava na água há pelo menos uma semana, principalmente pelo estado em que foi encontrado, com algumas partes já em decomposição. Segundo o perito que analisou o corpo, o homem tinha uma marca de tiro na nuca e também uma na mão direita, o que pode apontar para a polícia que ele tentou se defender dos disparos.
O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem nenhuma informação sobre a identificação da vítima. O que se sabe é que o homem tinha uma tatuagem, mas não foi possível ver o desenho por conta do estágio de decomposição. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Nova unidade do Condor é inaugurada em Curitiba! São 200 novos empregos!