Um morador de rua, de aproximadamente 40 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Sete de Setembro, no Batel. O homem foi assassinado na marquise de um estabelecimento de ensino e a suspeita da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que tenha sido uma briga entre moradores de rua.
Segundo a polícia, o homem, que não estava com os documentos, foi morto a pancadas e também com um instrumento pontiagudo semelhante a uma faca. Foram vários golpes na cabeça e ele morreu na hora.
O local onde o crime aconteceu costuma ser frequentado por mendigos e moradores de rua, que passam as noites na marquise dormindo. Quando o homem foi encontrado, não havia ninguém na rua, o que levantou a suspeita de que tenha havido uma briga e os moradores de rua saíram do local para não se comprometer.
Por terem vários prédios na região, alguma das câmeras de segurança pode ter registrado o momento do crime e os policiais buscam agora por essas imagens. Informações que possam ajudar podem ser passadas para o disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-643-1121.