A Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tem um crime misterioso para investigar. Na manhã desta segunda-feira (5), um morador de rua foi morto enquanto dormia na Rua Dona Izabel a Redentora, no Centro da cidade. Aparentando ter cerca de 40 anos, o homem ainda não foi identificado.
Leia também: Preso suspeito de crime que gerou velório de 13 horas na rua
O crime aconteceu por volta das 11h, na marquise da sede da Associações Católicas. A Tribuna do Paraná apurou que o assassino estava a pé. Ele passou, atirou contra o homem e continuou andando como se nada tivesse acontecido.
O morador de rua foi atingido por dois disparos, ambos na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), poucas informações foram passadas, mas as equipes que estavam próximo ao local chegaram rápido e até abordaram alguns homens suspeitos, mas ninguém foi identificado como o autor dos disparos.
Leia também: Com ajuda de retrato falado, polícia prende suspeito de ter matado vigilante na RMC
O crime foi visto por alguns moradores e comerciantes, mas com medo ninguém quis falar. O que chamou a atenção foi o fato de que o homem não se preocupou em ser visto e o morador de rua estava dormindo, não representava nenhum perigo. Os policiais da Delegacia de São José dos Pinhais já investigam o assassinato e aguardam a identificação oficial da vítima para dar sequência ao trabalho.