'DR' pesada

Marido pede calma para esposa em discussão, mas ela atira e foge

Depois de discutir a noite toda, na manhã desta quinta-feira (9) um casal por pouco não acabou protagonizando uma tragédia familiar no bairro Santa Cândida, em Curitiba. O homem, de 36 anos, foi baleado pela esposa, que fugiu para não ser presa.

Tudo aconteceu na casa onde os dois moram com os filhos, na Rua Luiz Carlos Cardoso. Os vizinhos contaram aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que o casal brigou durante toda a noite.

Pela manhã, por volta das 5h30, os vizinhos ouviram o homem gritando e pedindo calma para a esposa, mas logo depois vieram os tiros. Ferido, ele saiu pedindo ajuda aos outros moradores. O Siate foi acionado e ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Ele passa por cirurgia e o estado de saúde é grave.

Conforme a DHPP, antes de ser socorrido, o próprio homem teria orientado a mulher a pegar os filhos e sair do local para não ser presa. A polícia vai investigar o crime e procura pela esposa do homem. Ele também deve ser ouvido quando se recuperar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna