Fingindo que iam cortar a grama em um condomínio no Campo Comprido, um trio de marginais rendeu o porteiro e a empregada de uma das casas. Eles invadiram a residência e quebraram a marretadas um cofre, fugindo com dinheiro, joias e outros pertences da família. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram divulgadas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a fim de identificar os marginais.

continua após a publicidade

Levando até um carrinho de mão como “disfarce”, os bandidos entraram no condomínio, que fica na Rua Eduardo Sprada, por volta das 14h30 do dia 10 de agosto deste ano. Eles fizeram o porteiro refém e chamaram a empregada da residência, que também foi rendida durante o assalto.

As vítimas foram ameaçadas pelos bandidos armados, e tiveram que ficar no chão enquanto eles pegavam o que queriam da casa. Cerca de R$ 10 mil em dinheiro foram levados, além de outros objetos.

Quem tiver informações que possam auxiliar a identificação dos suspeitos, pode entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), pelo telefone (41) 3218-6100.

Vídeo

continua após a publicidade