Cabral!

Marginais invadem empresa e vão destruindo tudo no caminho até chegar ao cofre

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

A empresa Ozz Saúde foi roubada neste final de semana e teve até o cofre aberto por assaltantes. O fato só foi descoberto nesta segunda-feira (2), com a chegada de funcionários à sede da empresa, localizada na Rua Manoel Pedro, no bairro Cabral, em Curitiba. A Perícia Científica esteve no local para iniciar a investigação e percebeu que os responsáveis pelo crime entraram pela janela do primeiro andar.

+Viu essa? Corpo de homem desaparecido há vários dias é encontrado na RMC

“Eles entraram e foram até o quarto andar fazendo violações. Abriram portas e usaram uma alavanca para abrir o cofre. Naturalmente nestes casos, deixam um rastro de documentos no chão, móveis deslocados e gavetas abertas”, relatou o perito Inajar Kurowski.

Os valores do assalto não foram divulgados pela empresa que preferiu adotar o silêncio com a imprensa presente no local.

+Leia também! Mulheres sãs resgatadas após 30 horas perdidas na mata no Litoral 

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/cliente-armado-da-coronhada-em-seguranca-de-mercado-apos-tentar-trocar-produto/

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna