Uma denúncia anônima por telefone levou a Guarda Municipal (GM) de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana, a apreender 276 quilos de maconha que estavam escondidos em um matagal do bairro Cupim, área rural com acesso pela estrada do Ranchinho. Denúncia e apreensão ocorreram na tarde desta terça-feira (31).
Segundo informou a Guarda, o espaço de tempo entre o recebimento da ligação telefônica e a apreensão da droga foi bem curto. A denúncia ocorreu por volta das 14h, quando uma equipe foi imediatamente deslocada para o local onde havia a suspeita de que a maconha estaria sendo guardada. Por volta das 14h30, a equipe já estava de volta. A droga estava a 300 metros da estrada.
+Leia também: ‘Cozido’ rouba viatura e paga de policial rodoviário em Ponta Grossa
Ainda segundo a GM, os 276 quilos de maconha foram pesados em Campina Grande do Sul. Por causa da quantidade encontrada, o produto da apreensão será apresentado à Divisão Estadual de Narcóticos de Curitiba (Denarc) por questão de segurança.
Não havia suspeitos no local da apreensão.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/carros-roubados-em-curitiba-e-regiao-eram-escondidos-em-barracao/