Um ferido

Ladrões de carro-forte ‘tocam o terror’ em estradas do Paraná

Foto: Divulgação/PRF

Bandidos fortemente armados assustaram motoristas e moradores de duas cidades do interior do Paraná durante a tarde desta segunda-feira (10), em duas tentativas diferentes de assalto a carros-fortes.

+ Uma das apostas vencedoras da Lotofácil da Independência foi feita no CIC, em Curitiba

Marcas de tiros no carro-forte. Foto: Divulgação/PRF
Marcas de tiros no carro-forte. Foto: Divulgação/PRF

A primeira ação dos criminosos foi na BR-376, em Imbaú (PR), por volta das 16h50. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro indivíduos armados com fuzis e que estavam em dois carros – um Sandero e um Punto – tentaram abordar um carro forte.

No entanto, o motorista do blindado conseguiu fugir para o Centro da Imbaú, onde ele e sua equipe pediram apoio à Polícia Militar (PM). Apesar dos disparos feitos pelos assaltantes, não há relatos de feridos.

Ponta Grossa

Cerca de uma hora depois, uma pessoa acabou baleada na PR-151, na região das cidades de Palmeira e Ponta Grossa, nos Campos Gerais, após uma troca de tiros, em uma nova investida dos criminosos contra outro carro-forte. De acordo com informações de testemunhas, o motorista de um caminhão foi ferido, após ser atingindo por uma bala, no embate entre os seguranças e os assaltantes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após o confronto, a rodovia chegou a ser fechada. Novamente os bandidos tiveram seus objetivos frustrados e fugiram sem conseguir levar o dinheiro do carro-forte.

Além da PRF, a PM foi acionada para atender às tentativas de roubo. No entanto, até o fechamento desta matéria não havia informações sobre prisões dos envolvidos, que seguem procurados pela polícia.

Cachorro que já encontrou crânio, agora leva um braço humano pra casa

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna