No Juvevê

Juiz manda soltar suspeito de matar vizinho após briga por som alto

Douglas levou três tiros e não resistiu. Foto: Reprodução/Facebook.
Douglas levou três tiros e não resistiu. Foto: Reprodução/Facebook.

Uma decisão do juiz Daniel Surdi de Avelar soltou, nesta terça-feira (5), o empresário Antônio Humia Dorrio, de 49 anos, suspeito de ter matado o engenheiro Douglas Regis Junkes em maio deste ano. O crime ocorreu em um apartamento no bairro Juvevê após uma discussão por som alto.

A soltura do empresário foi condicionada a duas medidas. Antônio está proibido de frequentar o prédio onde ocorreu o crime e não poderá ter contado algum com testemunhas do inquérito. O empresário estava preso no Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O crime

A confusão aconteceu depois que Antônio foi até o apartamento de Douglas supostamente para tirar satisfação a respeito do barulho. Houve uma discussão e Antônio disparou três vezes contra o vizinho, que morreu no local. Na época do crime, o delegado Fábio Machado dos Santos afirmou que Antonio tinha ido duas vezes pedir para que o som fosse diminuído. “Quando foi pela segunda vez, se armou e aconteceu a tragédia”, contou o delegado logo após a prisão de Antônio.

Mais informações em breve!

Discussão por som alto termina em assassinato em Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo