Enquanto jogavam sinuca em uma casa na Rua Valdemar Siqueira, na Vila Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), dois jovens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos estava com muita raiva e descarregou o revolver contra as vítimas.
O crime aconteceu por volta das 2h50, próximo à mesa de sinuca. Conforme a Polícia Civil, os dois rapazes, de 19 e 24 anos, jogavam e tomavam cerveja na madrugada quando o atirador chegou. Sem dizer nada, o homem efetuou os disparos e fugiu.
Segundo a polícia, foram vários disparos. No local do crime havia mais gente, mas ninguém teve coragem de sair para ver o assassino. Algumas pessoas disseram aos policiais que, depois dos tiros, viram um carro preto saindo em alta velocidade, mas nenhuma testemunha soube dizer o modelo do veículo.
Uma das vítimas já era conhecida e tinha passagem por roubo à mão a armada. Familiares do outro jovem disseram aos investigadores da Delegacia de Pinhais que acreditavam que ele possa ter morrido por estar no local errado e na hora errada, pois, pelo que sabiam, ele não estava envolvido em crimes.
Desde os primeiros minutos após o crime, policiais já descobriram alguns detalhes sobre o assassinato, ouviram alguns familiares e já começaram as investigações. Apesar disso, nada foi divulgado sobre o que foi descoberto, para não atrapalhar o trabalho que já foi começado. O local do duplo assassinato – onde mora um idoso – também foi vistoriado, e nada foi encontrado. Denúncias podem ser passadas para os policiais civis através do telefone (41) 3665-5250.