Se complicou!

Jovem é presa com bicho de pelúcia recheado de drogas ao tentar vender moto roubada

Sapo de pelúcia encontrado na casa de Alessandra estava recheado de drogas. Foto: Gerson Klaina

Ao tentar vender, pela internet, uma moto roubada, Alessandra Baptista Faria, 18 anos, foi descoberta e acabou presa em flagrante nesta quinta-feira (11). Na casa dela, no bairro Mercês, em Curitiba, os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) ainda encontraram um bicho de pelúcia recheado de drogas.

Os policiais chegaram até Alessandra após receber a informação de que uma moto que havia sido roubada na quarta-feira (10), no bairro Rebouças, estava sendo anunciada por um valor muito inferior ao que de fato valia – R$600 à vista. “Fomos até a casa, confirmamos a informação e ainda descobrimos a droga”, disse o delegado Rodrigo Brown.

Conforme a polícia, a pequena porção de crack estava escondida dentro de um sapo de pelúcia e a jovem disse que a droga seria vendida. A jovem foi autuada em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

Mais droga

Ainda nesta quinta-feira (11), no bairro Parolin, os policiais descobriram um mocó (ponto usado para venda e uso de drogas) e apreenderam aproximadamente 100 pedras de crack e 700 gramas de maconha. “Neste local não encontramos ninguém, mas já identificamos quem são os donos do local e solicitamos a prisão à Justiça”, revelou o delegado.

Foto: Gerson Klaina
No Parolin, policiais do Cope encontraram 100 pedras de crack e 700 gramas de macinha. Gerson Klaina