Uma criança de três anos foi atingida por um tiro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Benjamin Possebon, no bairro Quississana, na tarde deste domingo (5).
De acordo com o soldado Edilson, da Polícia Militar, o disparo acertou o garotinho por engano no momento em que o jovem Bruno Henrique Alves de Araujo, 23 anos, era alvejado.
“Um rapaz de camiseta amarela entrou de bicicleta no residencial em que eles moram, seguiu até a vítima e disparou três vezes contra ela. Bruno morreu na hora com ferimentos graves na cabeça, enquanto a criança foi atingida na perna direita”.
Segundo parentes da criança, o garoto brincava na casa da frente e foi socorrido às pressas pela família até o Hospital de São José. Por sorte, foi atendido rapidamente e agora está sob observação sem risco de morte. “Graças a Deus meu neto está bem”, afirmou a avó.
Quanto ao homicídio, testemunhas afirmaram que um carro teria chegado ao local momentos antes do crime para avisar Bruno a respeito da execução. Entretanto, essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
O que se sabe até agora é que a vítima já tinha passagem por porte de drogas. O caso será investigado pela delegacia do município e o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).