Diversos integrantes da torcida Império Alviverde, do Coritiba, são alvos de mandados de busca e apreensão por parte da Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná (Demafe). A ação faz parte da operação “Troféu de Guerra“.
Os mandados estão sendo cumpridos nas casas dos membros da torcida que estão sendo investigados. Ainda nesta manhã a polícia revelou o nome de alguns. São eles: Gabriel Souza Belizario da Silva, Koji Schneider Onaka, João Gustavo Pereira da Costa e Allan Gonçalves Martins. Foram encontrados drogas e os “troféus de guerra”.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo a Polícia, dois dos investigados foram conduzidos até a Demafe para assinarem Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal. Nas fotos divulgadas pela delegacia, os policiais mostram que foram encontrados maconha , pés de maconha, munição e balança de precisão.
Porradaria no Aeroporto
Pelo Twitter, a Demafe afirmou que o motivo dos mandados foram casos de agressões ocorridas em outubro de 2017. “Ação orquestrada por parte da torcida Império Alviverde, onde alguns integrantes armaram uma emboscada a um dirigente da torcida organizada do clube Vila Nova, de Goiás, assim que o mesmo desembarcou no Aeroporto Afonso Pena”, diz o post feito pela delegacia. Assista:
Operação desencadeada devido a ação orquestrada por parte da torcida "Império Alviverde", onde alguns integrantes armaram uma emboscada a um dirigente da torcida organizada do Clube Vila Nova de Goias assim que o mesmo desembarcou no aeroporto Afonso Pena. Veja o video da briga! pic.twitter.com/cylq9Wwrl3
— DEMAFE (@DEMAFE_PC_PR) March 27, 2019
Medo é rotina em escola que quase foi palco de massacre na Grande Curitiba