Mistério!

IML é acionado após morador achar vidro com conteúdo estranho na RMC. O que é isso?

Um morador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), levou um susto ao encontrar, na manhã desta segunda-feira (19), um vidro com o que seria um feto dentro. Apesar da semelhança com o corpo de um bebê em posição fetal, a situação curiosa deu o que falar porque não parecia um ser humano.

O vidro foi achado por volta das 9h, na Avenida Avestruz, próximo à esquina com a Rua Silvio Cantele, no bairro Capela Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), um morador passava pelo local e levou um susto ao encontrar o vidro jogado num terreno baldio.

Os policiais militares confirmaram a situação, mas com estranheza, pois o feto parecia um pouco diferente do comum. Sem conseguir identificar ao certo o que era o que estava dentro do vidro, que tem um tamanho de uma garrafa pequena, os policiais acionaram o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o vidro.

Decoração

O suposto feto foi encaminhado para perícia e a direção da Polícia Científica analisou o objeto. Segundo a polícia, se trata de um objeto de resina, decorativo. O mesmo boneco, inclusive, pode ser encontrado na internet para venda, simulando um feto de ET.

Rato gigante assusta moradores de cidade no Paraná

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna