A Polícia Civil já identificou os torcedores do Athletico responsáveis pelas agressões a um guardador de carros na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba, na noite do último domingo (14). A agressão foi após a partida com o Internacional na Arena da Baixada. A investigação é da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa região, futebol, entretenimento e horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!
A briga generalizada foi gravada por moradores e chamou a atenção pela selvageria. No vídeo, é possível ver o guardador e um homem batendo nele com o que parece ser uma barra de ferro.
A suspeita inicial era de briga de torcidas, mas o delegado Clóvis Galvão, responsável pelo caso, diz que a investigação já apontou para outra direção. “Aquilo não foi um confronto entre torcedores. Foi um desentendimento daquela facção da torcida do Athletico com guardadores de carro”, explica. O homem agredido foi enviado para o hospital sem grandes lesões.
+ Leia mais: Morte de gerente financeiro pode ter reviravolta um ano após o crime
Em relação à confusão no terminal do Santa Cândida, também domingo, o delegado aponta para a briga de torcedores. Entretanto a investigação ainda está no início.
continua após a publicidadeLamborghini zero quilômetro por R$ 180 mil? Polícia descobre falcatrua!