A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal apreenderam, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, um carregamento de 67,5 quilos de cocaína. A quantidade é avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo a PRF, a droga estava escondida em um fundo falso, sob o assoalho da caçamba de uma caminhonete Fiat Strada, que foi dedurada aos policiais por meio de uma denúncia anônima. O veículo estava nas proximidades de um hotel e de um posto de combustíveis, às margens da BR-373.
+Leia mais! Homem vira peneira após levar 27 tiros na RMC
Abordado dentro de um dos quartos do hotel, o motorista entregou as chaves para os policiais. Após uma verificação minuciosa, 63 tabletes foram descobertos. Com 53 anos de idade, o homem disse que pegou a droga em Maringá, noroeste do Paraná, e a levaria até Rio Negro, na divisa do Paraná com Santa Catarina.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Ressaca no litoral e mais chuva! Veja como fica a previsão do tempo!