Resposta

Sargento da PM troca tiros com bandidos após ter carro roubado em Curitiba

Foto: Arquivo /Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

A vítima de um assalto reagiu à abordagem de uma dupla de suspeitos e os três acabaram feridos na ação, que aconteceu no começo da noite dessa quinta-feira (23), no Bairro Alto, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, os dois assaltantes tentaram roubar o carro do homem, de 49 anos, mas foram surpreendidos pela reação.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Um dos suspeitos, de 18 anos, ficou em estado grave, enquanto o outro, de 19, teve ferimentos moderados, tentou fugir mas acabou capturado após procurar atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima, que segundo testemunhas é um agente da Polícia Militar, teria deixado o carro ser levado, já que possui um dispositivo de segurança que desliga o veículo caso o dono se afaste. Depois de ter o carro roubado, o homem perseguiu a dupla, já esperando o carro parar, e então trocou tiros com eles. O homem acabou atingido de raspão na cabeça e foi atendido no Hospital Cajuru, sem risco de morte. A informação de que ele pertence à PM não foi confirmada pela corporação.

PMs podem ter esquecido de mencionar disparos na Vicente Machado, diz delegada

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna