Nem mesmo uma medida protetiva impediu que um homem de 28 anos agredisse a ex-mulher em público, dentro do terminal de ônibus Campina do Siqueira, em Curitiba, nessa segunda feira (15). Vigilantes do terminal conseguiram conter o agressor, que foi preso em seguida pela Guarda Municipal.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Conforme a Guarda, esta não é a primeira vez que o homem agride a ex-companheira depois da medida protetiva. Ele já tem antecedentes criminais por ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo, sequestro, cárcere privado e furto simples.
Na manhã dessa segunda, ele encontrou a ex e começou a agredi-la. Vigias do terminal apartaram a briga, para que a mulher conseguisse pegar um ônibus e ir embora. A Guarda estava acompanhando a agressão pelas câmeras de segurança e logo mandou uma equipe até lá.
O homem conseguiu fugir correndo em direção ao Parque Barigui, onde foi detido por agentes da GM. Ela seguiu para a Delegacia da Mulher, onde registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido. Conforme o guarda Fabiano Bueno, o agressor tinha recebido alvará de soltura há um mês e não é a primeira vez que descumpre a medida protetiva.
Policial de folga atira e acerta bandido após ser assaltado em passeio com a filha