Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu na última sexta-feira (28) um mandado de prisão contra Tiago Inocêncio da Silva, de 31 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra o próprio pai, de 70 anos. A própria vítima teria procurado a delegacia após sofrer agressões – golpes e chutes – do filho.
Assim que receberam a denúncia os policiais foram até a residência da vítima e prenderam Silva em flagrante, já que ele descumpria uma medida cautelar que delimitava uma distância de 300 metros de afastamento do idoso. O Setor de Vulnerável da DHPP registrou a ocorrência e encaminhou o idoso para realizar exames de lesões corporais no IML.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Alberto Cartaxo, dentro da residência os policiais verificaram algumas irregularidades. “Cabos de energia haviam sido retirados de um dos quartos da casa e móveis e janelas foram quebradas. Além dos crimes contra o idoso, Silva seria usuário de entorpecentes e por esse motivo ficava agressivo e furtava os pertences da residência”, relata.
Tiago foi preso em flagrante por descumprir ordem judicial, subtrair bens e proventos e lesão corporal. Ele permanece à disposição da Justiça.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/parana/parana-esta-livre-da-lei-seca-nas-eleicoes-de-2018-entenda/