Um homem identificado como Luciano Cachimanski, de 38 anos, morreu carbonizado dentro do próprio carro – um Corsa Classic – na madrugada desta sexta-feira (14). A situação aconteceu no bairro Botiatuva, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde a vítima morava. Apesar das circunstâncias atípicas nas quais a morte aconteceu, a família acredita que tenha sido acidental, ocasionada por um cigarro que – possivelmente – tenha dado início ao fogo.
+Leia mais! Saiba como vai ficar a placa do seu carro com o novo padrão Mercosul!
Conforme esclareceu à imprensa na manhã desta sexta-feira, uma irmã de Luciano revelou que ele tinha o hábito de estacionar o veículo na rua, perto de casa, para fumar. Segundo a própria família, o homem era alcoólatra e costumava ficar dentro do carro estacionado, a poucos metros de sua casa, na Rua Paulo Bianco. Vizinhos afirmaram terem visto fumaça no local, porém julgaram se tratar de fogo numa cerca.
Ainda segundo a família de Luciano, a hipótese é de que – embriagado – ele tenha acendido um cigarro e entrado no carro para não passar frio. A família acredita que ele possa ter dormido no banco traseiro sem apagar o cigarro, e assim o fogo teria começado.
+Viu essa? Dono da Havan se posiciona a respeito da declaração de Cabo Daciolo
Luciano foi encontrado no banco de trás do Corsa e seu corpo encaminhado ao Instituo Médico Legal, onde a causa da morte será apurada.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Moradores de bairro de Curitiba não aguentam mais tanta poeira e lama na porta de casa!