Um homem foi executado com mais de 30 tiros na Rua Adir Pedroso, na Vila Iná, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no começo da noite desta terça-feira (20). Segundo testemunhas, o rapaz foi alvo de três homens encapuzados enquanto estava dentro do carro.
Após o homicídio, um policial do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, que estava de folga, trocou tiros com os suspeitos, que conseguiram roubar um carro e fugiram do local. Como o veículo tinha rastreador, e um dispositivo de segurança que corta o fornecimento de combustível, o trio precisou abandonar o primeiro carro e acabaram roubando outro, com o qual conseguiram fugir. Eles ainda não foram localizados.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e a identidade da vítima ainda não foi revelada. A Polícia Civil investiga o caso.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Justiça nega pedido de liberdade de Cristiana Brittes, esposa de assassino de jogador