Um motorista passou por momentos de pânico nas mãos de dois assaltantes entre a noite de terça-feira (11) e madrugada desta quarta-feira (12), em Curitiba. Na Praça da Espanha, no Batel, o homem foi amarrado, sequestrado e colocado no porta-malas do próprio carro. O que os bandidos não contavam é que seriam seguidos e quem sentiu medo foram eles. O assalto foi frustrado.
- Loja de shopping no Batel é assaltada pela segunda vez em menos de uma semana!
- Quatro pessoas são presas por assalto em agência de modelos no Batel
A ação aconteceu na Praça da Espanha, quando o homem foi comer um lanche e foi abordado pela dupla de assaltantes. Ele teve os braços e o pescoço amarrados com fita adesiva e depois foi colocado no porta-malas do próprio carro, um Polo.
Testemunhas viram a cena e acionaram a Polícia Militar (PM). O veículo começou a ser seguido por uma equipe policial e a dupla de assaltantes, ao ver que se deram mal, entraram em pânico.
Na Avenida Prefeito Lothário Meissner, no Jardim Botânico, acabaram batendo o carro. Um dos bandidos foi preso quando tentou descer do veículo e o outro escapou.
Os policiais conseguiram libertar a vítima e o homem não teve nenhum ferimento. Com o assaltante preso, os policiais apreenderam uma arma de brinquedo. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), onde foi registrado o flagrante.