Um homem de 62 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (7), suspeito de assassinar em abril deste ano Edson Roberto de Abreu, de 50 anos, que era namorado de sua ex-companheira. A prisão aconteceu no interior de um bar, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba, por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Leia também: Bandidos abordam policiais e roubam viatura na cara dura!
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 4 de abril, na Rua Osvaldo Filippeto, no mesmo bairro da prisão, por motivo passional. O suspeito entrou no local onde a vítima trabalhava como mecânico e disparou cinco tiros.
“O suspeito não aceitava o relacionamento que a ex-namorada mantinha com a vítima, por este motivo ele resolver tirar a vida de Abreu”, relatou a delegada responsável pelo caso, Sabrina Alexandrino.
Arma do crime
Um revólver calibre 38, municiado, foi encontrado dentro da casa do suspeito, além de 21 munições intactas. A polícia acredita que a arma apreendida seja a mesma utilizada no crime. O revólver foi encaminhado para perícia.
Conforme as investigações, o suspeito, que não teve o nome divulgado oficialmente, trabalhava como jardineiro e não tinha antecedentes criminais.
Ele foi autuado pelo crime de homicídio e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão. Ele segue à disposição da Justiça.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/bandido-se-passa-por-juiz-e-tenta-dar-golpe-em-delegacia-veja-onde-essa-historia-chegou/