Quando passaram em frente a um bar da Rua Visconde de Nácar, no Centro de Curitiba, na noite desta segunda-feira (23), policiais militares desconfiaram de um rapaz que estava no local. Ao abordarem, tiveram a confirmação e descobriram mais: além de estar com drogas prontas para a venda, escondidas até na cueca, o homem apontou de quem comprava e levou consigo para a cadeia também o fornecedor.
- Mulher esconde drogas nas partes íntimas e acaba presa
- Homem é preso com 500 quilos de maconha a caminho de Curitiba!
A ação aconteceu por volta das 20h. Os policiais contaram que, por saberem que o bar costuma ser ponto de tráfico de drogas, passaram patrulhando e observando quem nele estava. Quando abordaram o rapaz, encontraram no bolso dele uma porção de cocaína e na cueca outras 18, uma delas de maconha.
Preso, o rapaz acabou entregando também seu fornecedor. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele contou aos policiais que pegava de um colega, conhecido como Gui, que morava num apartamento da Rua Brigadeiro Franco, nas Mercês.
Os PMs foram até o endereço do apartamento do suspeito de repassar as drogas já prontas para a venda e antes que batessem à porta já sentiram um forte cheiro de maconha vindo do imóvel. Quando o suspeito abriu, permitiu que os policiais entrassem e já estava confirmada a denúncia: dentro do apartamento foram encontrados quase 15 quilos de maconha numa mochila.
Ainda dentro do imóvel, num dos armários do fornecedor, os policiais acharam algumas buchas de maconha e um saco plástico com 16 comprimidos de ecstasy. Dentro da gaveta também havia quatro buchas de cocaína e duas de metanfetamina, conhecida como MD.
Todo o material foi apreendido. A droga e os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba. A polícia não estimou quanto valeria tudo o que foi recolhido, mas certamente o prejuízo foi grande principalmente para o fornecedor.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/policia-prende-quarteto-barra-pesada-apos-operacao-com-20-policias/