David Jonathan Camargo, de 40 anos, foi morto no início da tarde desta terça-feira (31) em frente a uma oficina mecânica. O crime aconteceu na Avenida Mato Grosso, em Fazenda Rio Grande, na Região metropolitana de Curitiba (RMC) e será investigado pela delegacia do município.
Segundo informações de populares que estavam no local, a vítima teria comprado um caminhão e voltado buscá-lo. No entanto, no momento em que estava na frente da mecânica, dois homens se aproximaram dele a pé e, um deles, armado com uma pistola 380, efetuou os disparos. Os autores teriam fugido em um carro que os aguardava em uma rua lateral e ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu seis ferimentos e entrou em óbito antes da chegada do Siate. O perito criminal Silvestre Ornelas esteve na cena do crime e informou que três tiros pegaram nas costas do homem e outros três, nas nádegas. “Possivelmente ele tentou atravessar a rua, mas foi alvejado”, comentou.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima já tinha passagem pela polícia, mas agora teria adquirido o caminhão para trabalhar com ele e mudar de vida. “Foi o que ele disse pra nós”, contou um conhecido.
O corpo de David foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.