Um homem identificado como Tiago Roberto Teixeira, 31 anos, foi morto com pelo menos 13 tiros na tarde desta segunda-feira (22), no Santa Quitéria, em Curitiba, na Rua Tenente Álvaro de Jesus Oliveira, esquina com a Rua Herbert Neal, em um ponto que fica a poucos metros de sua casa.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Pela forma como o crime ocorreu, a suspeita é de que tenha sido uma execução. Dois homens em uma moto teriam sido os responsáveis pelos disparos. Os tiros teriam atingido o homem acima da cintura e na cabeça. Pelas cápsulas encontradas, a arma utilizada foi uma pistola de calibre .380. O crime ocorreu por volta das 15h. Ninguém foi preso.
Muitos tiros
Segundo o tenente Diego Gutierrez, da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois homens em uma moto escura chamaram Tiago Roberto pelo nome, antes de atirarem contra ele. A vítima estava em frente ao portão de sua residência, junto com a esposa.
“Foram muitos tiros disparados. Inicialmente, trabalhávamos com a hipótese de serem oito disparos, mas a chegada da perícia elevou o número”, informou o tenente. Ainda de acordo com Gutierrez, pelos três disparos atingiram o rosto de Tiago.
Leia também: Motorista de app é morto com requintes de crueldade. Menores confessaram o crime!
A vítima morreu a menos de 50 metros do portão de casa. O Siate chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constatado. No local, a PM não soube informar a motivação do crime, que será investigada pela Polícia Civil. Tiago Teixeira era conhecido no bairro. Ele seria uma pessoa prestativa e boa praça, como descreveram os populares que estavam no local o crime e acompanhavam o trabalho da perícia.
A equipe do Instituto Médico-Legal (IML) chegou para recolher o corpo por volta das 16h15.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Advogada é encontrada morta em seu próprio apartamento; marido é o principal suspeito