Ricardo Nogueira Daniel, 37 anos, foi executado com vários tiros no bairro Jardim Apucarana, em Almirante Tamandaré, na região de Curitiba. O homicídio aconteceu no sábado (3), por volta das 18h, em uma residência na Rua das Rosas.
Segundo a delegacia do município, a vítima já teve uma prisão preventiva decretada em 2013, quando passou alguns meses na delegacia local. “Ele não chegou a ir para a penitenciária, mas ficou aqui por esse período, foi liberado e não deu mais entrada no sistema”, informou um investigador da delegacia.
Descarregou a arma
No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério para a polícia. Segundo testemunhas, Ricardo estava na casa do sogro. Um homem teria batido palmas em frente à residência, pedido para o proprietário chamar a Ricardo, que foi surpreendido por um tiro na cabeça.
Depois, o autor teria pulado o muro e descarregado a arma na direção da vítima, que apresentava marcas de disparos no rosto, pescoço e peito. O caso será investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré.