Um homem de aproximadamente 40 anos foi baleado em frente ao pensionato em que mora na Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, no Portão, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (8) e ninguém soube dizer o que poderia ter motivado.

continua após a publicidade

Testemunhas contaram que o atirador estava num Corsa preto. Alguns dos moradores viram o veículo saindo em alta velocidade após os disparos, mas ninguém anotou as placas do carro.

O homem foi socorrido por alguns amigos, que chamaram o Siate. “A gente ouviu dois tiros, saímos no portão e ele veio caindo. Colocamos ele sentado e vimos que o tiro acertou o peito e saiu pelas costas”, disse um amigo que ajudou o homem, mas não se identificou.

Segundo este conhecido, o pensionato em que o homem vive abriga também outras pessoas mais velhas, a maioria aposentada. Gravemente ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não se sabe qual é o estado de saúde deste homem. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o que aconteceu.

continua após a publicidade