Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado no local como Rafael Pereira, morreu baleado em frente a irmã na tarde desta terça-feira (12) na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime foi em frente à loja Marisa, por volta das 16h30, e assustou quem passava pela região. O caso a princípio está sendo tratado como latrocínio.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Rafael chegou até a loja com a irmã, para comprar algumas coisas, momento em que foi abordado ainda ao lado de fora, enquanto a esperava. Eles tinham acabado de sacar uma quantia em espécie, cerca de R$ 800, para pagar algumas contas.
+ Leia mais: Retrato falado de suspeito de assaltar joalheria de shopping é divulgado
Ainda conforme a polícia, uma luta corporal começou e o bandido efetuou disparos em direção a vítima. Ele teria fugido em uma Parati, onde um homem o esperava.
‘Folgado’
Com o local isolado, um homem invadiu o espaço e descobriu o corpo, dizendo que queria ver quem era a vítima. “Eu só queria ver se era algum conhecido meu, foi mal aí”, disse aos policiais. Apesar da confusão ele foi liberado após responder alguns questionamentos.
+ Leia mais: Populares tentam linchar motorista que atropelou criança de 3 anos em Curitiba
A Polícia Civil foi acionada e o corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). A PM não quis gravar entrevista e repassar maiores detalhes sobre o crime.
Adolescente é baleado após ser flagrado por policiais à paisana tentando assaltar loja