O fim de semana começou violento na Cidade Industrial de Curitiba. O latoeiro Edson Nunes, de 37 anos, foi morto na noite dessa sexta-feira (4) com mais de 15 disparos no meio da rua Anjo de Luz, Vila Sandra. De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que chegaram à pé, executaram a vítima e foram embora em um carro branco, que aguardava para dar fuga.
No local, os moradores evitam falar sobre a autoria do homicídio e o que impera é a lei do silêncio. As poucas informações que surgem são desencontradas, pela metade. Pela metade também ficou o serviço de Edson, já que, quando foi assassinado, ele trabalhava no conserto de um carro.
Home office
Edson trabalhava em casa e foi morto na entrada da residência. Os tiros atingiram a face, tórax e a região lombar do corpo da vítima. Moradores da região comentam que o homem fazia uso de drogas – o que pode ter relação com a execução. Chama a atenção a quantidade de disparos em um local densamente ocupado e onde as casas são muito próximas umas das outras. Felizmente, ninguém mais foi atingido.
Nada a declarar
A Polícia Militar não atendeu à imprensa no local e agora a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Qualquer informação que possa ajudar a elucidar o crime pode ser passada pelo telefone: 0800-6431-121.