Uma briga familiar e entre vizinhos acabou em morte no começo da madrugada deste domingo (9), no bairro Santo Inácio, em Curitiba. Rogério Sabino foi morto com dois tiros pelo cunhado, que estaria embriagado. Segundo as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o que motivou o crime foi uma fossa entupida.
A confusão aconteceu no terreno da casa onde todos moravam, na Rua Francisco José Gomes Ribeiro. A esposa de Rogério contou aos policiais da DHPP que ligou para o irmão dela reclamando da sujeira deixada pela fossa, que já teria sido desentupida.
Mais tarde, o homem, que morava no mesmo terreno, mas em casa separada, chegou e chamou por Rogério. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Quando os parentes acharam que a briga já teria acabado, o cunhado sacou um revólver calibre 38 e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido pelos dois disparos – um deles na cabeça – e morreu na hora.
Conforme a Polícia Militar (PM), o autor dos tiros fugiu num Ideia. A DHPP já tem algumas informações importantes sobre o homem e procura por ele. Informações podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, ao disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.