Execução!

Homem apelidado de ‘Preguiça’ é morto com 6 disparos no Tatuquara

Vítima foi alvo de seis tiros no Tatuquara, em Curitiba. Foto: Lineu Filho.
Vítima foi alvo de seis tiros no Tatuquara, em Curitiba. Foto: Lineu Filho.

André, conhecido pelo apelido de “Preguiça”, 33 anos, foi morto com vários tiros a poucos metros da casa onde morava na Rua Júlio Salsamendi, próximo ao cruzamento com a Rua Jesus Francisco da Rocha, no Tatuquara, em Curitiba. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (10) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não sabe o que pode ter motivado.

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, muito pouco foi dito no local do crime. “Poucas informações foram passadas. Porém, o que chegou preliminarmente é que os autores estavam em um carro escuro”, disse a delegada, que afirmou ainda que o homem tinha antecedentes criminais.

Pelo menos seis disparos foram direcionados ao homem, que morreu na hora. Os tiros, conforme a polícia, atingiram a cabeça de “Preguiça”. “Um claro sinal de execução. Coletamos alguns estojos, então, acreditamos que a arma usada foi uma pistola, mas vamos apurar se não foi usado outro tipo de armamento também”, explicou a delegada.

A DHPP espera alguns laudos, até mesmo o feito pelo Instituto de Criminalística, e outras provas técnicas, para acrescentá-las às investigações. “Mas pedimos a ajuda da população, que denuncie pelo nosso 0800-643-1121”.