Carro roubado!

Guarda municipal na UTI e suspeito de roubo morto após confronto na RMC

Foto ilustrativa: Arquivo.

O agente Stempinhaki da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba, levou um tiro na cabeça no começo da noite desta quarta-feira (23), na Rua Rio Jau, após confronto com um individuo. O guarda está na UTI do Hospital do Trabalhador depois de passar por uma cirurgia no crânio. Já o responsável pelo tiro está morto.

+Caçadores! Crianças e adolescentes sozinhas nos APP de carona? Delegada recomenda atenção!

Segundo informações, os agentes estranharam a saída de um veículo Gol do beco na Rua Rio Mascate. Ao tentar fazer a abordagem, o motorista do Gol já teria atirado contra os policiais. Em perseguição, o condutor do Gol perdeu o controle do carro e capotou. Mesmo com cautela e preparado para confrontos, Stempinhaki desceu da viatura, quando foi surpreendido por um tiro. O individuo que estava ferido não aguentou os ferimentos e morreu na sequência.

+Leia mais! Loja é suspeita de vender carros de clientes e não repassar dinheiro

“Quando capotou, o guarda desceu e tomou o tiro. Foram encontradas duas armas de fogo e droga com o rapaz. Provavelmente tenha passagem pela Policia”, relatou Hilda Soares, Comandante da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, em entrevista para a RPC. Já o colega de Stempinhaki chegou a levar um tiro de raspão, mas não corre risco de vida.

Preso em Curitiba, assassino de Rachel Genofre dá detalhes do crime

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna