Uma mulher, grávida de sete meses, foi presa no último domingo (2), tentando entrar no Complexo Penitenciário de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, com um invólucro contendo 100 gramas de maconha e 250 pontos de LSD, durante o período de visitas aos presos.
De acordo com informações do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR), a “encomenda” estava escondida nas partes íntimas da mulher e foi descoberta durante o procedimento de revista corporal por meio do equipamento Body Scanner. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Piraquara.
Outro caso
No sexta-feira (30), outra visitante também foi presa no Complexo Penitenciário de Piraquara, tentando entrar com um mini celular. Assim como no caso que viria a acontecer a seguir, o aparelho também estava escondido nas partes íntimas da mulher e a apreensão foi realizada durante o procedimento de revista corporal por meio do equipamento Body Scanner. A mulher também foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Piraquara.
Super-Homem de Curitiba é preso em São Paulo. O que será que ele aprontou?