Um baile funk interrompido no fim da noite de sexta-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, resultou na prisão de Bruno Diego M.S., de 21 anos, que estava foragido e com mandado prisão em aberto pelo crime de latrocínio. A ação foi realizada pela Guarda Municipal da cidade, na Rua Divonzir Luciano, no bairro Jardim Independência.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a GM, uma equipe de Rondas Municipais (Romu) recebeu o alerta sobre uma festa que estaria ultrapassando o limite de decibéis permitidos por lei e se desloco até o local. Bruno Diego estava na festa e o mandado de prisão por latrocínio (roubo seguido de homicídio) foi descoberto na abordagem feita pelos agentes da GM. Bruno recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia de São José dos Pinhais, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Não há informações sobre quanto tempo o homem estava foragido, nem se ele já havia sido preso antes.

continua após a publicidade

https://www.tribunapr.com.br/noticias/parana/reus-desmentem-jovem-morto-pela-policia-militar-integrante-quadrilha-curitiba/