ALMIRANTE TAMANDARÉ

Garoto de 15 anos estava enterrado em uma cova com sinais de tortura

O jovem estava com a orelha direita decepada, sofreu dois traumatismos cranianos e ainda tinha as mãos amarradas nas costas. Foto: Colaboração/Na Tela do 190

O desaparecimento de um garoto de 15 anos terminou de maneira terrível em Almirante Tamandaré. Depois de dois dias de desespero, a família encontrou o corpo de Matheus Amorim Lustosa da Silva enterrado em uma cova na Rua Rio Purús, no bairro Lamenha Grande. O garoto apresentava diversos sinais de tortura, estava com a orelha direita decepada, sofreu dois traumatismos cranianos na nuca e ainda tinha as mãos amarradas nas costas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Nasser Salmen, a família havia registrado o boletim de desaparecimento na quarta-feira (25) e hoje teria descoberto a localização do corpo. “Ainda não sabemos como eles receberam a informação, mas nós fomos ao local e constatamos os sinais de espancamento. Acreditamos que os traumatismos tenham sido feitos por uma pá, a mesma utilizada para abrir a cova”, disse.

Ainda segundo ele, o garoto foi amarrado por um cadarço preto, era um usuário de drogas e devia dinheiro para traficantes. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna